Como Despertar e Manter o Desejo de Um Homem

Para manter por muitos anos a paixão e a atração de um homem por você, o homem necessita de mensagens claras de que você adora fazer amor com ele.

Uma mensagem positiva cada vez que o seu amado toma a iniciativa asseguram uma atração e paixão duradouras.

Quando ele perguntar se você quer fazer amor, nunca responda "não sei", o homem sente-se rejeitado, é claro que não deve dizer sempre que "sim" mesmo que não queira, mas não dê uma resposta vaga, explique o porquê, seja clara e direta.

Para manter a atração do homem, a mulher não precisa de competir com as mulheres-fantasias dos meios de comunicação social, esforçando-se para ter um corpo perfeito. O mais importante é transmitir mensagens positivas em relação aos momentos de intimidade com ele.

Quando o homem recebe repetida e convincentemente a mensagem de que a sua amada adora fazer amor com ele, os seus desejos mantém-se saudáveis e fortes.

Quando a mulher deseja fazer amor com mais frequência do que ele e manifesta a sua insatisfação, o homem pode começar a sentir esfriar o desejo. Começa a sentir-se obrigado a fazer amor com ela e satisfazê-la por isso se você quer mais, reclamar só vai piorar ainda mais a situação.

O homem precisa sentir que a sua amada sente-se atraída por ele e que pode fazê-la feliz!

1 comentário:

  1. sou casada ha 11 anos com meu marido e percebo que agora que ele tem mais cobrança no trabalho pareço ter ficado meio equecida ,e reclamo muito disso .ele se deita sempre reclamando de dor de cabeça ou alguma outra coisa nao sei o que fazer para tentar diferenciar isso me de uma ajuda por favor.obrigado!

    ResponderEliminar

Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog, o seu comentário é muito importante.