O Que o Homem Deseja da Mulher no Casamento


Muitas mulheres questionam porquê o homem muda depois do casamento, porque já não é tão carinhoso, atencioso como era na época do namoro.
O que as mulheres não compreendem é que quando um homem casa ele deseja profundamente que a mulher que ele escolheu para casar não mude...mas o que geralmente acontece é totalmente o oposto...a mulher muda pensando que está fazendo o melhor pelo seu casamento:

1º  A mulher tenta agradar de todas as formas, cuida dele, cuida das coisas dele, faz as comidas preferidas dele, procura ter a casa sempre impecável e etc...o que acontece quando a mulher age desta forma no casamento? O homem começa a sentir por ela o mesmo amor que sente pela sua mãe...começa a vê-la de uma forma maternal e a chama da paixão começa a esfriar.

2º A mulher ao perceber que já não está recebendo o amor romântico do seu marido começa a reclamar, começa a acusar o homem por não ajudá-la, por não valorizá-la como mulher e então o casamento começa a se desfazer o que até mesmo leva muitos casais ao divórcio ou a traição.

Então, o que devemos fazer para termos o nosso casamento de sonho? Agora é que vem a parte boa do artigo, após identificar os erros que muitas mulheres cometem o primeiro passo é descobrir o que o homem deseja em sua mulher.

O homem deseja simplesmente que a mulher continue com uma atitude feminina, amável e divertida que tinha quando namoravam, os cuidados com a casa e com as coisas dele devem ser feitos de forma equilibrada e preferencialmente dividirem algumas tarefas domésticas, a mulher até pode usar a divisão dos trabalhos domésticos para passar um tempo divertido com o seu marido...Ah! O segredo para o marido ajudá-la sem reclamar, peça amorosamente, elogie e reconheça o esforço dele após o trabalho estar terminado, ele se sentirá bem em ajudá-la e da próxima vez provavelmente nem será preciso pedir.

Uma coisa muito importante que muitas mulheres se esquecem é de continuar a se cuidar, a ficar bonita e cheirosa para ele como fazia no namoro. Evite passar o fim de semana de pijama, se trabalhar fora quando chegar em casa tome um banho e coloque uma roupa confortável mas ao mesmo tempo sexy, se for verão coloque um vestido bonito, conforto sim, mas com bom gosto e sensualidade.
Outra coisa muito importante, o homem deseja chegar em casa e encontrar a sua mulher feliz e confiante, evite a todo o custo reclamar, contar problemas do dia-a-dia...isso esfria muito o casamento e muitos homens começam a não querer voltar cedo para casa, começa a sair com os colegas de trabalho após o expediente...se a mulher recepcionar o seu marido com um sorriso com boa disposição e fazer com que ele se sinta bem consigo próprio no casamento ele vai ficar cada vez mais apaixonado por você e o casamento será muito bom para o casal.

Concluindo: Não mude após o casamento...o seu amor deseja que você continue exatamente do jeitinho que você era quando namoravam, este é o maior segredo para ter um marido sempre apaixonado.

Quer saber mais sobre o que os homens desejam em uma mulher e o que torna uma mulher irresistível e única para ele? Conheça o ebook "Manual Definitivo de Sedução Feminina".

10 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, acho que isso traduz muito bem o por que de muitos casamentos fracassarem, mas também é uma faca de dois gumes, quem sabe não ta ai uma idéia para colocar no meu blog? heehh grande abraço Shirley e parabéns a matéria tá ótima!

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciano, muito obrigada por deixar a sua opinião masculina sobre a matéria de hoje. A opinião masculina é muito importante e é uma ótima idéia postar a visão masculina deste assunto em seu blog sim, muitas mulheres não fazem o seu marido feliz no casamento simplesmente porque não sabem o que os homens querem...bj e volte sempre!

    ResponderEliminar
  3. Adorei Shirley!!!! Achei muito bom o artigo e te conto um segredo. Eu me casei duas vezes: na primeira minha mãe levava comida feita por ela para a minha casa para que meu marido pensasse que tinha sido eu e achava que agindo assim eu seguraria o meu marido. Ele se foi com outra. No meu segundo casamento eu tentei fazer como ela dizia e aprendi a cozinhar e caí na besteira de agir como se eu fosse mãe dele. Mais uma vez ele se foi com outra. Ou seja... nada como o meio termo, o equilíbrio para que as coisas saiam bem.
    Parabéns pela postagem. Gostei muito!!!
    Cristal
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristal, obrigada pela visita e pelo comentário...inspire-se no meu blog http://www.cantinhodamulherirresistivel.blogspot.com para conquistar um relacionamento feliz e duradouro. bjs

      Eliminar
  4. Interessante o texto, com boas dicas! Gostei muito do teu cantinho.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Mafalda, seja sempre muito bem-vinda!

    ResponderEliminar
  6. É engraçado, no fim disto tudo, a relação, na sua opinião só ira resultar se a mulher quiser??? Desculpe discordar consigo:
    1º - Após um casamento é impossível ambos não mudarem, se a própria vida se transforma,
    2º Quem disse que as tarefas de casa são das mulheres? "O segredo para o marido ajudá-la sem reclamar, peça amorosamente" o que é isto? Ajudar-nos? Mas a casa não é um bem estar dos dois? Peça amorosamente para ajudar? Vê-se mesmo que vivemos num mundo machista, infelizmente. é triste porque antigamente justificava-se a mulher trabalhava para a casa e para os filhos, hoje em dia na sua maioria elas é que sustentam uma casa. na minha opinião existe muita coisa que deve mudar principalmente a mentalidade das mulheres.
    Desculpem mas não concordo em nada do que foi dito aqui.

    ResponderEliminar
  7. Olá "Anónimo", agradeço a sua opinião à respeito deste artigo, o que busco com este e outros blogs que escrevo é ajudar as pessoas a terem uma vida feliz e não simplesmente viverem, há pessoas que estão casadas há décadas mas simplesmente não são felizes, as atitudes amorosas no dia-a-dia seja para pedir ou agradecer são fundamentais para um casamento feliz. Obrigada pela sua visita em meu blog e seja sempre muito bem-vindo.

    ResponderEliminar
  8. Só acho complicado pois está mulher tem que ser perfeita e viver em função dos olhos do outro sem se quer poder trocar experiências? Que ótimo para os homens e que terrível desta coitada

    ResponderEliminar
  9. conselho de mulher - não se case! depois que você casa você tem que engolir tudo calada e ainda acalentar o cara, enquanto ele tem a vidinha do jeito que gosta. Reclamar ele pode, mas ela não! Pedir com gentileza é obrigação dela, ainda torcendo para receber uma resposta positiva (o que é raro viu). Se casameto fosse bom não existia divórcio!

    ResponderEliminar

Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog, o seu comentário é muito importante.