Como Ser Uma Pessoa Encantadora


Já aconteceu de estar numa sala, festa ou simplesmente numa fila para comprar o pão e chegar uma pessoa que ilumina totalmente o ambiente? Esta é sem dúvida uma pessoa encantadora e não tem nada a ver com a beleza exterior mas sim com o carisma que irradia.

Há algumas características comuns  nas pessoas consideradas encantadoras, uma delas e muito importante é que nos sentimos bem na sua presença e o segredo para nos sentirmos assim é que as pessoas encantadoras mostram-se verdadeiramente interessadas no que estamos a dizer, sentir ou fazer. O sorriso, a boa disposição e a simpatia também são características muito comuns.

Uma pessoa encantadora pode ter 20 ou 80 anos, são pessoas que irradiam uma alegria interior e contagiam o ambiente, têm juventude de espírito e atitudes gentis.

Quer tornar-se uma pessoa encantadora? Interesse-se verdadeiramente pelas outras pessoas, seja um ouvinte interessado, irradie alegria, faça tudo com amor, demonstre gentileza nos seus gestos e palavras.

Algumas pessoas já têm um carisma natural outras têm de trabalhar o carisma que está simplesmente adormecido dentro de si.


Se deseja desenvolver o seu carisma e conquistar uma personalidade magnética, recomendo o curso "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" que está disponível na Unidarma que é uma escola online especializada em desenvolvimento pessoal.

Viva Melhor e Seja Muito Mais Feliz !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog, o seu comentário é muito importante.