Saber Ser Feliz



A busca pela felicidade é uma constante na vida de todas as pessoas, todos ambicionam ser feliz, alguma vez parou para pensar que ser feliz depende de cada um de nós e não de circunstâncias exteriores? É claro que existem momentos difíceis que nos deixam tristes, mas para quem sabe ser feliz os momentos tristes são pontuais e passageiros...

Digo isto porque a felicidade nada mais é do que darmos valor ao que nós já temos...somos infelizes quando não valorizamos o que temos e vivemos numa ansiedade constante querendo cada vez mais.

Convido-o a parar por alguns minutos o que está a fazer e a pensar em tudo o que tem de bom...

Porque esperar pelo dia em que tudo esteja perfeito para ser feliz se este dia poderá nunca chegar? Haverá sempre algo que não está 100% da forma que você deseja, por isso SEJA FELIZ HOJE com o que você já tem e com certeza conquistará muito mais.

Viva Melhor e Seja Muito Mais Feliz !

2 comentários:

  1. considero-me feliz graças ao amor do meu namorado porque de resto sou totalmente infeliz. só o meu namorado me sabe dar o devido valor e só ele me sabe dar o carinho de que eu preciso. de resto a vida é muito passageira e cada vez vivo mais numa crise profunda. beijinhos shirley e feliz dia!! tem uma feliz terça-feira e uma boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Sandra, agradeço imenso o seu comentário e gostava muito de dizer que é muito importante ter quem te ama e te deixa feliz, mas é mais importante ainda que ame-se a si própria e a sua vida, pois estes são os seus bens mais preciosos, o seu namorado deve ser um complemento a felicidade que sente consigo própria. Para alcançar a felicidade e amor plenos eu sugiro para si tornar-se uma aluna da Unidarma que é uma escola fantástica de desenvolvimento pessoal, basta entrar no site www.unidarma.pt.vu para se matricular. Será um pequeno investimento que fará mas que trará para si uma vida não menos que espetacular. Beijinhos, tudo de bom para si e seja sempre muito bem-vinda no Cantinho Viva Melhor.

    ResponderEliminar

Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog, o seu comentário é muito importante.